quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Capítulo I - Piloto - Parte V

- Parece não dar atenção ao perigo que corre. – LN.
- Se ele fosse você certamente eu daria. –BC.
Tentando outra vez, Luar Negro impediu-a com a perna, não tendo opção se não partir em golpes. Luar Negro também passou a golpear a fim de defender-se. Black Cherry se afastou um momento e lhe apontou uma das armas. Luar Negro abriu o paletó pegando outra de suas facas.
- É melhor você ir. – LN
- Você não tem chance. Quer tentar com duas? – BC.
- Não é você o meu alvo. – LN.
Prix ainda estava preso. Black Cherry apenas saltou no momento em que a faca era arremessada. Não conseguiria chegar a marquise a tempo, mas sua mão desviou a arma.
Sem dar atenção à mão ferida Black Cherry virou-se para a rua a espera dos golpes seguintes, mas Luar Negro não estava mais por perto.
Sobre a marquise apenas com a sua faca de volta empenhou mais força e libertou Prix
- Você tem que aprender a usar os dentes, Prix... – BC.
Ele desceu no ombro de Black Cherry, que escorria sangue pelo ferimento e ela procurou pela faca que a havia ferido, mas não obteve sucesso. As outras dua ela guardou em uma pequena bolsa.
Mas no chão ela viu o exoesqueleto grande de uma estrela do mar, que entregou para Prix guardar.
- Bem, não encontraremos mais nada essa noite. Mas estes dois valerão a pena encontrar de novo... Precisamos pesquisar, Prix.
Retornaram para casa caminhando. Black Cherry mais uma vez desejou ter um carro, ou melhor, um motorista, mesmo que o carro fosse pequeno, para Prix e ela.
Subiu pela escada de incêndio, nenhum dos moradores a viu, e fechou a janela. Colocou água em um prato fundo e sentou-se à mesa deixando a capa bicolor no chão e tirou a luva. Prix não se demorou a trazer a caixa de primeiros socorros.